Conselho Curador aprova relatório anual de gestão
A Fundação ASTEF realizou na última terça (27/04), de modo virtual, a reunião anual entre Conselho Curador e equipe executiva para aprovação do Relatório Anual de Gestão 2020. Os conselheiros se reúnem para apreciação do relatório, em que consta o parecer do Conselho Fiscal e da auditoria externa.
Os conselheiros deliberaram pela aprovação do Relatório, destacando as informações claras e objetivas do documento. Em seguida, aprovaram as demonstrações contábeis, o relatório da auditoria e o parecer do Conselho Fiscal. Houve também discussão sobre o Estatuto Social da Fundação.
Para nós, da Fundação ASTEF, foi um momento de celebração pelas conquistas do ano encerrado, apesar do grave cenário da pandemia de Covid-19 e da escassez de financiamento para a pesquisa científica em todo o País. A aprovação do relatório representa o fechamento do ciclo do ano anterior e a esperança por dias melhores para todos que fazem ciência no Brasil, especialmente nas instituições de ensino superior no Ceará.
Conheça alguns dos impactos da Fundação ASTEF em números:
Saiba Mais
O Conselho de Curadores é o órgão máximo de deliberação e definidor das políticas de atuação da Fundação ASTEF. Esse Conselho é composto de representantes da Instituidora, da sociedade civil e ainda do seu diretor-presidente, que tem direito a voz, mas não tem direito a voto.
Nosso funcionamento durante a pandemia
[ FASTEF Informa] A Fundação ASTEF continua se somando ao esforço coletivo de conter a propagação do novo coronavírus. Apesar do mais recente decreto estadual de retomada de atividades econômicas no Estado, nossa equipe continua trabalhando de forma remota.
Nosso atendimento externo segue de forma remota, com reuniões virtuais via plataforma Google Meet.
Ficou com alguma dúvida? Não deixe de falar conosco pelos nossos canais on-line de comunicação.
protocolo@fastef.ufc.br
85 98957-8313
Os atendimentos presenciais só serão realizados em caso de extrema necessidade e por meio de agendamento.
Agradecemos a compreensão de todos. Acreditamos que o avanço massivo da vacinação vai permitir, em breve, a superação do delicado quadro de saúde pública que atravessamos.