Universidade Federal do Ceará - Centro de Tecnologia - Campus do Pici - Bloco 710
Entre em Contato (85) 3217-1282

I Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica

10 abr

Ciência, Tecnologia e Inovação

O “1º Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica – Em busca de novas abordagens e inovações” integrará pesquisadores da área de Microbiologia Médica do Ceará e do Nordeste.

O evento trará uma atmosfera de discussão científica e de inovação, trazendo à discussão temas inovadores e relevantes, como conceitos e técnicas atuais, por exemplo, técnicas voltadas para a identificação de microorganismos como MALDI-TOF e metagenômica, bem como temas relevantes para a saúde pública como arboviroses, além de propiciar um ambiente de interação científica entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais de diversas Instituições.

O evento contará com a participação de dois pesquisadores internacionais de grande nome na área de interação cérebro-intestino, uma temática atual e deveras relevante considerada, portanto, um hot topic em ciências. Além de importantes pesquisadores do próprio estado e de outros estados do país.

Serão realizadas palestras, apresentação de resumos previamente cadastrados na plataforma do evento e aceitos, além de minicursos para a discussão de técnicas inovadoras para o estudo da Microbiologia Médica.

Faça já suas inscrições!

buy windows 11 pro test ediyorum

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support