Universidade Federal do Ceará - Centro de Tecnologia - Campus do Pici - Bloco 710
Nos ligue (85) 3217-1282

Fundação Astef homenageia pais colaboradores e diretores

13 ago

Sem categoria

Em comemoração ao dia dos país, a Fundação Astef, por meio do setor de gestão de pessoas, realiza homenagem aos pais colaboradores e diretores da fundação. Canecas personalizadas foram confeccionadas e entregues na última sexta, 10, em evento interno. Dentre os homenageados, a Fundação prestigiou também o magnifico reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), o professor Dr. Henry Campos, o vice-reitor Prof. Custódio Luís Silva de Almeida, o Pró-Reitor de Planejamento e Administração Prof. Almir Bittencourt da Silva, Pró-Reitor adjunto Prof. Augusto Teixeira de Albuquerque e o Chefe de Gabinete Prof. José Maria de Sales Andrade Neto.

No Brasil, o dia dos pais só foi comemorado pela primeira vez em 1953, no dia 16 de agosto. A tentativa inicial foi associar a data ao dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus Cristo, que é comemorado em 16 de agosto, no calendário litúrgico da Igreja Católica, já que a população brasileira era predominantemente constituída de católicos. No entanto, nos anos seguintes, a data também foi deslocada para um domingo, o segundo domingo do mês de agosto – e assim permanece até hoje.

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

antalya duvar kağıdı pubg mobile uc pubg mobile uc