Universidade Federal do Ceará - Centro de Tecnologia - Campus do Pici - Bloco 710
Entre em Contato (85) 3217-1282

Visita às unidades fabris do grupo Aço Cearense

10 fev

Notícias da Fastef

Nesta quarta-feira (08) aconteceu uma visita às unidades fabris do Grupo Aço Cearense.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Presidente da FASTEF, Prof. Tomaz Nunes Cavalcante Neto e um grupo de professores da Universidade Federal do Ceará na busca de construção de projetos de P&D.

Na foto acima, mostra o encontro entre o corpo técnico da empresa e professores da UFC.

Há mais de 40 anos o Grupo Aço Cearense atua no mercado do aço de forma sustentável com dinamismo e excelência, contribuindo para o desenvolvimento do nosso país, fomentando o crescimento dos clientes, para assim garantir a sustentabilidade do negócio. É líder regional do setor, com capacidade produtiva de 1 milhão de toneladas de aço por ano.

A FASTEF agradece a receptividade do Grupo Aço Cearense.

buy windows 11 pro test ediyorum