Universidade Federal do Ceará - Centro de Tecnologia - Campus do Pici - Bloco 710
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Licitações

Seleção Pública 08/2025

Resumo:Contratação de Empresa Especializada de Engenharia para executar os serviços de reforma de tanques para criação de peixes; de adequação de estruturas para a implantação de sistema de Aquaponia, de experimentação e de produção; de adequação de espaço para implantação de uma fábrica de ração e reforma de espaço para instalação de uma unidade básica de processamento de pescado, abrangendo modificações do layout atual bem como instalações elétricas e instalações hidrossanitários.

Edital e Anexos – Assinado
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo VIII


Seleção Pública 06/2025

Resumo: Aquisição do equipamento Espectrofotômetro Agilent, com leitor de microplacas.

Edital e Anexos


Seleção Pública 05/2025

Resumo: A presente Seleção Pública tem por objeto a aquisição de máquinas agrícolas, que se destinam a atender as necessidades do projeto F0509 – “FORTALECIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA DA MANDIOCULTURA ENTRE OS AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO DE SALITRE – CE”.

Edital e Anexos


Seleção Pública 04/2025

Resumo: Contratação de Empresa Especializada de Engenharia para executar os serviços de reforma de tanques para criação de peixes; de adequação de estruturas para a implantação de sistema de Aquaponia, de experimentação e de produção; de adequação de espaço para implantação de uma fábrica de ração e reforma de espaço para instalação de uma unidade básica de processamento de pescado, abrangendo modificações do layout atual bem como instalações elétricas e instalações hidrossanitários.

Edital e Anexos
Anexo do Termo de Referência
Composições Final BDI
Planilha Orçamentária

Termo de Cancelamento – Seleção Pública 04/2025:
Termo de Cancelamento


Seleção Pública 03/2025

Resumo: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de engenharia referente à melhoria da infraestrutura laboratorial do LABORATÓRIO DE PESQUISA E TECNOLOGIA EM SOLDAGEM – LPTS da UFC.

Edital
Anexo I – Projeto Executivo e seus Anexos
Anexo I – TR-Planilha Orçamentaria Geral
Anexo II – TR-Cronograma Físico Financeiro
Anexo III – TR-Composição de BDI e demais Encargos


Seleção Pública 02/2025

Resumo: Passagem aérea nacional e internacional, incluindo bagagem, e passagem terrestre, incluindo seguro-viagem (nacional e internacional, de vida e bagagem), reserva, marcação, remarcação, marcação de assento para casos com necessidades especiais, cancelamento, reembolso, emissão, suporte 24h, e sistema de on-line de gestão e Hotelaria nacional e internacional, contendo também serviço de café da manhã.

Edital e Anexo I – TR Assinado
Anexo II – Modelo de Proposta Comercial
Anexo III – Declaração de Atendimento ao Inciso XXXIII
Anexo IV – Declaração de Inexistência de Fatos Impeditivos
Anexo V – Declaração Antinepotismo
Anexo VI – Minuta do Contrato
Errata
Edital e Anexo I – TR Retificado
Errata 02

Comunicado de Cancelamento – Seleção Pública 02/2025:
Comunicado de Cancelamento


Seleção Pública 01/2025

Resumo: Passagem aérea nacional e internacional, incluindo bagagem, e passagem terrestre, incluindo seguro-viagem (nacional e internacional, de vida e bagagem), reserva, marcação, remarcação, marcação de assento para casos com necessidades especiais, cancelamento, reembolso, emissão, suporte 24h, e sistema de on-line de gestão e Hotelaria nacional e internacional, contendo também serviço de café da manhã.

Edital
Aviso de Sorteio
Aviso de Sorteio nº 02
Aviso de Resultado do Sorteio
Vídeo do Resultado do Sorteio
Comunicado de Cancelamento


Seleção Pública 03/2024

Resumo: Contratação futura e eventual de Pessoa Jurídica para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AGÊNCIA DE VIAGENS, consistindo em: serviços de reserva, marcação, remarcação, cancelamento, reembolso, seguro viagem, emissão e entrega de bilhetes além dos e-tickets e respectivo código localizador de passagens aéreas no âmbito nacional e internacional e serviços de hotéis nacional e internacional, incluindo hospedagem com café da manhã incluso e com disponibilização de sistema de gestão de viagens e hospedagens corporativas via web, ferramenta para realização das reservas e contratações via sistema on-line com atendimento e suporte 24 horas, na modalidade maior desconto, visando atender as necessidades da Fundação ASTEF e dos projetos por esta administrados por um período de 12 (doze) meses.

Edital

Termo de Cancelamento: O Diretor Presidente da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas – FUNDAÇÃO ASTEF, no uso de suas atribuições legais, informa o cancelamento do processo de seleção pública 03/2024 para contratação de empresa especializada em Serviços de passagens nacionais e internacionais e serviços de hospedagem. Serão realizadas mudança no edital e publicado novo processo administrativo posteriormente.

Termo de Cancelamento


Seleção Pública 02/2024

Resumo: Contratação futura e eventual de Pessoa Jurídica para SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, sem motorista, por quilometragem livre, visando atender às demandas da Fundação ASTEF e dos projetos por esta administrados, com abrangência nacional por um período de 12(doze) meses.

Edital

Termo de Ratificação: A Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas – FUNDAÇÃO ASTEF, esclarece que o e-mail correto para impugnações e esclarecimentos a respeito do edital de seleção pública Nº 02/2024, referente à contratação de Pessoa Jurídica para Serviço de Locação de Veículos, é licitacao@fastef.ufc.br.

Para mais detalhes, consulte o documento anexo.

Termo de Ratificação


Seleção Pública 01/2024

Certame suspenso para verificação de esclarecimentos e/ou impugnação do edital e, portanto, postergando a abertura para data futura.

Resumo: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva em Equipamentos Laboratoriais, visando atender as necessidades operacionais e cumprimento de cronogramas dos Projetos executados pelo CT ASFALTO, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no termo de referência e nos Anexos deste Edital.

Edital


Tomada de preço: 01/2023

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para realizar a obra de Reforma dos Laboratórios LEF e LAP – Bloco 709, do Departamento de Engenharia Química Centro de Tecnologia, localizado no Campus do Pici em Fortaleza UFC INFRA/CPLOP: EDITAL TOMADA DE PREÇOS CPLOP 4464930 SEI 23067.029538/2023-21 / pg. 3, mediante o regime empreitada por preço unitário, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Edital
Resultado do Julgamento das Propostas
Contrato


Pregão: 01/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva em Equipamentos Laboratoriais, visando atender as necessidades operacionais e cumprimento de cronogramas dos Projetos executados pelo CT ASFALTO, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Edital.

O certame será realizado por meio do sistema do Banco do Brasil, no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br (BB9873304).

DAS DATAS E HORÁRIOS DO CERTAME

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 14/02/2023 às 10h00min
DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 03/03/2023 às 09h00min
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 03/03/2023 às 10h00min

REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo utilizadas pelo sistema será observado o horário de Brasília/DF.

Ata
Edital
Publicação do Contrato



Pregão: 03/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática laboratoriais para atender as demandas dos laboratórios ligados ao Grupo de Pesquisa em Separações por Adsorção – GPSA, vinculado ao Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal do Ceará, conforme condições, quantidade, exigências e estimativas estabelecidas no Edital.

O certame será realizado por meio do sistema do Banco do Brasil, no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br (BB1015921)

DAS DATAS E HORÁRIOS DO CERTAME
INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 23/082023 às 14h00min
DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 01/09/2023 às 08h00min
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 01/09/2023 às 09h00min

REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo utilizadas pelo sistema será observado o horário de Brasília/DF.

Edital
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV


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